No projeto Urban House, lar paulistano assinado pelo designer de interiores Fabio Galeazzo, não faltou personalidade. Os vários móveis de design assinado se destacam em um espaço que mescla diversas épocas, estilos e cores.
A sala de estar, talvez a mais icônica da residência, logo surpreende por um grande tapete vermelho que disputa a atenção com uma poltrona listrada e em xadrez escocês, de autoria do designer Tord Boontje. Cobrindo a maior parte do piso deste cômodo, serve também de pano de fundo para um sofá angular de autoria do próprio escritório de Galeazzo.
No quarto, a presença de combinações modernas e cosmopolitas continua. O edredom multicolorido dialoga com o quadro de arte africana, revelando a diversidade cultural adotada na decoração. Mais uma vez, um nome de peso surge com um objeto de decoração – agora, na forma da lâmpada alada de Ingo Maurer (acesa na foto). Volta a sugestão de irreverência das salas de estar e jantar, porém, de forma menos marcante. O concreto, em doses generosas no banheiro, é contraposição significativa às cores e formas que ocupam o resto do lar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário